Gessivaldo avisa que continua na base de W. Dias, mesmo com vinda de Pessoa

Presidente do Republicanos em Teresina elogia administração do governador Wellington Dias

Por Arimatéa Carvalho

O presidente do Republicanos em Teresina e um dos fundadores do partido no Estado, deputado estadual Gessivaldo Isaías, avisa que está e permanecerá na base do governador Wellington Dias (PT), mesmo com a entrada do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na sigla.

Dr. Pessoa pode entrar no Republicanos após reunião em Brasília marcada para a tarde de quarta-feira (16) com o presidente nacional Marcos Pereira. 

Gessivaldo Isaías está articulando uma chapa pelo Republicanos com o grupo político ligado ao deputado federal Flávio Nogueira.

“Sou Republicanos, presidente municipal de Teresina e um dos fundadores do partido no estado. Na Assembleia Legislativa componho a base do governo Wellington Dias, que tem feito um bom trabalho pelo Piauí", avisa. 

"Tenho procurado junto ao deputado federal Flávio Nogueira, formar uma chapa para seguirmos vivo com o Republicanos no Piauí, procurando nomes para compor como pré-candidatos a federal e a estadual. Nossa intenção é continuarmos na base, até porque tenho uma boa relação com o governador e uma parceria administrativa pelo Piauí”, explica.

Gessivaldo fica na base de Wellilngton Dias mesmo com entrada de Dr. Pessoa

LIVRES PARA DECIDIR

Sobre a possibilidade de migrar para oposição ou construir uma terceira via com a vinda de Dr. Pessoa ao Republicanos, Gessivaldo explica que ontem na conversa com o prefeito, não tratou sobre o assunto. 

“O que eu sei é que nacionalmente o Republicanos deixará os estados livres para decidirem, e ontem na conversa que tive com o prefeito, não se tratou sobre oposição ou terceira via, falamos sobre alguns requerimentos que fiz e no campo político ele falou sobre a possibilidade de vir para o partido. Paralelo a isso sigo buscando a formação de uma chapa do Republicanos", finaliza.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES