Por Sávia Barreto
Com a informação de que o ex-vereador Antônio José Lira deve indicar o cargo de ouvidor municipal de Teresina, o vereador Ismael Silva manifestou-se sobre o tema à coluna. Ismael nega que tenha indicado Pedro Mousinho para o cargo e diz que as indicações que possuía na Prefeitura de Teresina já foram entregues.
“Quando falei que não era indicação minha, me referi ao cargo de Ouvidor do Município, que era indicação do PSD. Foram os presidentes do partido quem dialogaram com o prefeito e a sua equipe, acerca de indicações. Não participei de nenhum momento, de nenhuma reunião”, frisou.
Apenas sugeri
“O Pedro (Mousinho) é meu amigo de PSD há muito tempo, mas ele já era amigo de Georgiano há mais tempo ainda. Eu sugeri o nome do Pedro para o PSD (que já era filiado de lá), mas quem fez tratativas sobre indicação não fui eu. E os demais cargos que tinha na PMT, oficializei a entrega no dia 24/02, inclusive, com ‘recebido’ do líder do prefeito, meu amigo Renato Berger”, destacou Ismael Silva, que se posicionou contra algumas das principais pautas da Prefeitura no plenário da Câmara Municipal.