Joaquim do Arroz diz que audiência no Parque Vitória foi “boicotada”

Joaquim do Arroz diz que audiência no Parque Vitória foi “boicotada”

Por Sávia Barreto

O ano ainda é pré-eleitoral mas a disputa política promete dar o tom do segundo semestre na Câmara Municipal de Teresina. O vereador Joaquim do Arroz (sem partido) alega que uma audiência pública proposta por ele através do projeto Câmara Itinerante, teria sido boicotada com a ausência de representantes da Prefeitura de Teresina e o impedimento de adentrar em uma escola municipal no bairro Mário Covas, zona sul da capital. A audiência visava discutir questões no Parque Vitória e bairro Angelim nas áreas de saúde, pavimentação, calçamento e drenagem, especialmente no Parque Vitória, que sofreu com as últimas chuvas com moradores perdendo casas. 

"Os convites foram distribuídos há 40 dias atrás e lá, levamos o cerimonial da Casa, uma estrutura caríssima, e a escola estava de portas fechadas", alegou Joaquim. 

A audiência contou com representantes da Polícia Militar do Piauí, através do Coronel Rodrigues, comandante da capital, e a Secretaria de  Segurança, através da delegada Ana Melka.

Na sessão desta terça, o vereador Ítalo Barros, da base de apoio do prefeito Firmino Filho, propôs e teve aprovada uma nova audiência pública para tratar de agentes de saúde. Joaquim afirma que trará representantes do Parque Vitória para participar dessa audiência.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES