Júlio sobre nudez na frente de Igreja:É isso que a esquerda quer prorrogar?

Presidente do Progressistas repudiou ato com nudez ocorrido no sábado da capital

Por Arimatéa Carvalho 

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, repudiou uma performance em que uma mulher nua atacou o Governo Bolsonaro no adro da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina, no sábado (29). Vídeos e fotos da mulher viralizaram em grupos de Whatsapp e provocaram polêmica pela nudez na frente do templo religioso.

Cartazes colocados ao lado da manifestante acusavam o governo federal de promover a mortandade de brasileiros durante a pandemia.

"Repudiamos o ato de desrespeito à fé cristã realizado pela esquerda piauiense. Colocaram uma mulher nua, amordaçada e amarrada, desrespeitando a fé cristã", comentou.

"É essa política que a esquerda piauiense quer prorrogar por mais quatro anos? Cadê o respeito às religiões? Cadê o respeito à moral e aos bons costumes?", prosseguiu.

"Sou a favor da liberdade de expressão, da liberdade de pensamento. Mas é inadmissível atos que ofendem a fé cristã e é o direito dos outros", falou.

"Quanta falta de respeito à moral e à religiosidade de quem defende um Piauí Melhor para Todos. Aliás, fazemos isso com integridade", finaliza o deputado.

Júlio critica ato com mulher nua na frente de igreja em Teresina

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES