Luís André comenta tentativa de tomarem PSL: “Eu tenho mandato”

Luís André comenta tentativa de tomarem PSL: “Eu tenho mandato”

Por Sávia Barreto

A presidência do vereador de Teresina, Luís André, no comando do PSL no Piauí não é nada tranquila. Com a especulação de que a presidência do partido poderia ser tirada de suas mãos para a do ex-deputado Elizeu Aguiar, André conversou com o blog Primeira Mão nesta segunda-feira, 03, e disse esta confiante em permanecer a frente do partido do presidente Jair Bolsonaro.

Elizeu Aguiar teve seus quase 80 mil votos para o Senado no pleito de 2018 considerados “anulados” por “pendências ainda não julgadas ou não devidamente explicadas” na Justiça Eleitoral. 

“Estou confiante de continuar no partido e dia 11 estarei em Brasília. Quem tem mandato é o Luís André e a missão que me deram estou fazendo”, pontuou o vereador, que disse ter convidado Elizeu Aguiar para a inauguração da sede do partido no último final de semana. “Ele disse que não ia porque estava gripado”.

“Em abril já havia tentado ter o comando do PSL no Piauí e não conseguiram. A direção nacional do partido me falou. É o Luciano Bivar e o Rueda quem comandam o PSL e já me disseram para não ligar para fofoca”, pontuou. Nos bastidores, comenta-se que a articulação para ter o comando do PSL no Piauí vem do Progressistas, do senador Ciro Nogueira.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES