Luís André rebate grupo independente do PSL:“Não queremos gente assim”

“Não tenho medo. Eles precisam mostrar resultado“, afirmou.

Por Sávia Barreto 

Depois que um grupo independente do PSL em Teresina divulgou nota criticando a decisão do presidente estadual, vereador Luís André, de efetivar Walter Rei das Motos como presidente do diretório municipal da sigla, André respondeu ao grupo: “Não vamos querer gente assim no PSL e não vamos ceder a pressão. O Walter, que é vice-presidente, vai assumir por cinco meses”, justificou ao blog Primeira Mão.

O vereador explica que a escolha do capitão Anderson, falecido em acidente de carro, como presidente na capital, não ocorreu via eleição. E lembra que o PSL Mulher pode ser dirigido pela irmã de Anderson, policial filiada ao partido. “Mas o PSL não é herança”, frisou, acrescentando que a direção nacional da legenda deu carta branca para que ele defina o processo sucessório na comissão provisória do PSL.

“Não tenho medo. Eles precisam mostrar resultado. O partido tem que ter união... eles não podem se aproveitar de um momento, que foi a morte do Anderson”, argumentou o vereador. O grupo alega que o PSL deve ter uma eleição para a escolha da direção após a morte de Anderson e defende um nome ligado ao capitão falecido.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES