Por Arimatéa Carvalho
"É meu único caminho. Fui discriminado no meu próprio partido e não era convidado para nada. Procurei o dr. Sílvio Mendes e ele disse que me procuraria de volta, mas nunca procurou. Já voto no Coronel Carlos Augusto para estadual e no Florentino Neto para federal e o Rafael me ajudou muito com obras em comunidades de Teresina como Chapadinha, por exemplo, ajudando a população".
O desabafo feito ao blog na noite de quinta-feira (7) é do vereador de Teresina Neto do Angelim, do Progressistas, que anunciou que votará em Rafael Fonteles (PT) para governador. O encontro do pré-candidato do PT com 19 vereadores da capital aconteceu na Confraria Uchôa, na tarde de quinta-feira.
O vereador Valdemir Virgino, também do PP, anunciou no evento que votará em Rafael Fonteles. Dos três vereadores do partido em Teresina, apenas Aluísio Sampaio votará em Sílvio Mendes (União Brasil) para o governo. Aluísio é presidente do PP na cidade.
"Não era nem convidado para os eventos do Progressistas. Só fui convidado para dois, sendo um deles o anúncio do apoio do presidente Jeová Alencar a Joel Rodrigues (Senado)", relata Neto do Angelim, acrescentando que está com a consciência tranquila sobre sua decisão.