Marcelo Nolleto recebe romaria de vereadores, lideranças e deputados

Secretário de Governo atende aliados do governador Rafael Fonteles

Por Arimatéa Carvalho 

O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, recebeu nove vereadores da capital nos últimos três dias e nada menos que lideranças de 20 cidades do Piauí, acompanhadas de seus respectivos deputados. Na pauta, a ocupação de espaços no Executivo, tanto na capital quanto no interior. Aqui, com a vereadora Poliana Rocha (PV). Os demais foram: Bruno Vilarinho (PTB), Gustavo de Carvalho (PSDB), Neto do Angelim, Markim Costa, Venâncio (PSDB), Dudu (PT), Elzuila (PT) e Deolindo (PT). Já Luiz Lobão (MDB) esperou mas teve de ir embora sem ser ouvido, pois tinha uma entrevista.

RAFAEL 2024

Com seu jeito conciliador e afável, Noletto só recebe elogios. E reforça o chefe, Rafael Fonteles, nas indicações que ele pretende emplacar nas eleições municipais do próximo ano. O governador não trata do assunto diretamente, e está certo, mas quer eleger o prefeito de Teresina e das outras seis principais cidades do Piauí.

CÂMARA É ESTRATÉGICA

O apoio dos vereadores da capital é estratégico para Rafael eleger, pela primeira vez, um prefeito do PT em Teresina. Eles já ajudaram muito em 2022 e no próximo ano esperam que seja mútuo: eles se reelegem e ajudam o governador a ocupar o Palácio da Cidade.

Marcelo Nolleto

Secretário de Governo e vereador Venâncio 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES