Oliveira Neto terá foco de novo na juventude; em M. Alves candidato é o pai

Segundo suplente do PT assumiu na Assembleia Legislativa com a saída de Firmino Paulo

Por Arimatéa Carvalho

Oliveira Neto (PT) tomou posse como deputado estadual na segunda-feira (6) com a saída do colega Firmino Paulo (PT) para a Secretaria Estadual de Irrigação e Infraestrutura Hídrica. 

Oliveira cumpriu o primeiro mandato na Casa entre 2018 e 2022 e ficou na segunda suplência da federação em outubro do ano passado, com mais de 23 mil votos. "Assumo a missão com mais experiência e vou trabalhar novamente pelo Piauí", comentou.

ESPORTE E JUVENTUDE

Oliveira Neto disse que está trabalhando com a equipe para apresentar projetos "em prol do nosso povo". Ele lembrou que uma das principais bandeiras no primeiro mandato foi a juventude, a partir do esporte piauiense. 

Ele indicou Clemilton Queiroz para a Fundespi à época e os dois realizaram um trabalho de construção de infraestrutura esportiva, com estádios, ginásios e quadras em dezenas de cidades.

CANDIDATO É O PAI

Oliveira Neto não pretende ser candidato a prefeito de Miguel Alves em 2024. Desse modo, o nome do grupo será seu pai, o ex-prefeito Oliveira Júnior (PT). Ele vai disputar contra o atual prefeito, Vein da Fetraf, que ingressou no MDB.

Oliveira Neto: "Estou mais experiente e meus focos serão novamente juventude e esporte"

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES