Para onde vai o grupo de Dr.Pessoa? Entenda a “neutralidade” para o Karnak

O gestor acredita que não estaria sendo bem tratado por nenhum dos lados da disputa - Sílvio Mendes ou Rafael Fonteles

Por Sávia Barreto 

A coluna apurou com fontes que estiveram com o prefeito Dr.Pessoa nos últimos dias que o gestor teria afirmado a interlocutores do mundo político não ter pretensão, nesse primeiro turno, de declarar apoio a nenhum dos candidatos ao Governo do Estado. 

Pessoa teria potencial para contribuir, por conta da capilaridade na estrutura da PMT, com pelo menos 150 mil votos. Mas o gestor acredita que não estaria sendo bem tratado por nenhum dos lados da disputa - Sílvio Mendes ou Rafael Fonteles. Ou seja, faltariam recursos e obras para Teresina. 

Tendências 

A tendência é que o Republicanos fique neutro e o prefeito declare apoio apenas no segundo turno. Pessoa já declarou publicamente que é do time do presidente Jair Bolsonaro, mas deixou em aberto seu apoio ao Governo. 

Boa parte do grupo político do prefeito é pró-Rafael Fonteles, mas também há muitos silvistas, o que torna uma possível candidatura própria de Robert Rios cada dia menos provável. Robert já avisou que não será candidato sem apoio de todo o grupo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES