'Partidos não podem fugir desse debate', diz Margarete em convenção

Ela discursou hoje na abertura da convenção dos Progressistas.

Nesta quinta-feira (02/08), a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho discursou na convenção nacional dos Progressistas em Brasília. Através de vídeos enviados ao blog, Margarete discursou na abertura do evento e falou que esse é um momento muito importante para os partidos políticos.

“Os partidos não podem fugir desse grande debate que o Brasil convoca hoje. O país precisa ser pacificado e a política se faz com vistas ao bom senso, hoje vejo meu partido e me orgulho dele construído graças a articulação desse grande político que é o Senador Ciro Nogueira que consegue transitar por todas as alas e fazer esse debate em todo o Brasil”, disse.

Segundo ela, todas as áreas do Brasil precisam ser observadas, principalmente a segurança. “Precisamos olhar para a segurança também do Governo Federal. A segurança está muito entregue aos estados quando a maioria dos crimes são de competência federal e que precisam dessa interlocução para que a gente possa pacificar nosso povo”, declarou.

“Também precisamos trabalhar saúde, educação, diretamente junto com as minorias, precisamos olhar para as mulheres do Brasil que precisam acreditar no futuro. Precisamos esperar dos políticos, mas não aquele esperar compassivo, um esperar que venha do verbo esperançar de acreditar que podemos fazer melhor pelo Brasil. Avante progressistas, o Brasil confia em nós e precisa de nós”, finalizou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES