Políticos lamentam morte de João Claudino e Alepi decreta luto

Políticos lamentam morte de João Claudino e Alepi decreta luto

Por Sávia Barreto

“Hoje é um dia triste para a história do estado e, especialmente triste para mim. Acabo de saber do falecimento do seu João Claudino, o maior empresário que já conheci e com quem tive a honra de conviver. Foi graças ao seu João Claudino que eu me tornei senador, ele me incentivou e, inclusive, no meu primeiro mandato foi meu suplente”, lembrou o senador Ciro Nogueira (Progressistas) sobre o falecimento do empresário João Claudino. “A importância que ele teve na minha vida política não é menor que sua relevância na vida dos piauienses”, pontuou.

Folha de serviços prestados

Na nota de pesar feita pelo deputado Júlio Arcoverde, o progressista ressaltou que João Claudino não era piauiense de nascimento, mas adotou a terra como lar. “Fez do nosso estado terra de oportunidades para os negócios e a criação de empregos. Sem dúvidas o Piauí tem uma gratidão enorme por seu trabalho e legado”. Já o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) lembrou que “Seu” João Claudino (como todos chamavam) deixa uma folha extensa de serviços prestado em nosso Estado.

Todos de luto

Evaldo Gomes destaca que João Claudino era um gerador de milhares de empregos que contribuíram para o fortalecimento da economia do Piauí. “João Claudino incentivou o desenvolvimento do Piauí. Peço que Deus ilumine seus amigos e seus filhos para continuar o seu trabalho”, afirmou o presidente da Assembleia, Themistocles Filho.A Alepi declarou luto oficial de três dias.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES