Por Arimatéa Carvalho
O aniversário de São Raimundo Nonato, na sexta-feira (25), tinha grande programação e uma comitiva que incluía o governador Wellington Dias (PT), o secretário Rafael Fonteles e o senador Marcelo Castro (MDB). O problema que algumas das obras têm emendas do senador Ciro Nogueira (PP) e a presença dele iria deixar a prefeita Carmelita Castro (PP) nunca sinuca de bico.
Quis o destino que a prefeita Carmelita sofresse um problema de saúde na noite de quinta-feira e tivesse de vir a Teresina para retirar um cálculo renal. A programação foi desmarcada e a comitiva abortou a viagem. Pelo menos por enquanto, saia justa adiada.
A prefeita está bem, na capital, após ter alta médica depois da cirurgia. A informação foi confirmada ao blog tanto pelo deputado estadual Hélio Isaías (marido da gestora) quanto pela secretária estadual de Meio Ambiente, professora Sádia Castro, irmã de Carmelita.
ELES NÃO IRIAM
O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, Alisson Bacelar, contou à coluna que o governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles não iriam mesmo à São Raimundo na sexta-feira, mas devido ao crescimento dos casos de Covid-19 na região.