Quem está em alta, sob artilharia e em baixa na gestão Pessoa

Há um delay na articulação política da Prefeitura de Teresina. Por isso, talvez não tenha ficado clara qual é a resposta para algumas perguntas. Fonte privilegiada do Palácio da Cidade, no entanto, desata alguns nós como, por exemplo, por que Robert Rios aparece mais do que Dr. Pessoa? A resposta é porque quanto mais um aparece, mais o outro fica blindado num momento inicial de finanças delicadas, muitos pedidos e diversos “nãos” como resposta, seja de políticos, seja de credores.

Por Sávia Barreto

Há um delay na articulação política da Prefeitura de Teresina. Por isso, talvez não tenha ficado clara qual é a resposta para algumas perguntas. Fonte privilegiada do Palácio da Cidade, no entanto, desata alguns nós como, por exemplo, por que Robert Rios aparece mais do que Dr. Pessoa? A resposta é porque  quanto mais um aparece, mais o outro fica blindado num momento inicial de finanças delicadas, muitos pedidos e diversos “nãos” como resposta, seja de políticos, seja de credores. 

Sobe e desce

Estão em alta o vice-prefeito Robert Rios, o presidente da Câmara Jeová Alencar e o secretário de Juventude e presidente da Eturb, Pessoinha. Alvo de artilharia - por conta do alto orçamento da saúde - e protegido pelo prefeito: Gilberto Albuquerque. Ainda em baixa: o secretário de Planejamento João Henrique, que está garantido no cargo, mas ainda sem proximidade maior com o prefeito.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES