Rafael toma gosto por redes sociais e tem alto ritmo de postagens

Secretário estadual da Fazenda começou a atuar há cerca de 1 mês

Por Arimatéa Carvalho

O secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, está há pouco mais de um mês com perfil nas redes sociais. Mas, pelo visto, tomou gosto pela coisa. Com uma frequência diária de postagens no Instagram e Twitter, aborda temas que vão da família aos assuntos da Sefaz-PI e do PRÓ-Piauí, do qual é coordenador. Além de muitos #TBTs da época de estudante. 

Ele também tem opinado sobre temas que estão na ordem do dia da agenda nacional. Na quinta-feira (21), aproveitou a abertura da Cúpula do Clima para destacar, no Twitter, a importância da reunião dos grandes líderes mundiais para discutir a preservação do meio ambiente, a fim de garantir um planeta melhor para as gerações futuras. 

PIAUÍ SUSTENTÁVEL

Em outra postagem, no mesmo dia, Rafael trouxe a questão para o Piauí, destacando o aproveitamento sustentável dos recursos naturais do estado para a geração de energia elétrica. “O Piauí se orgulha de estar na vanguarda da produção de energias renováveis, que causam danos mínimos ao meio ambiente”, postou. Segundo ele, são mais de 100 empreendimentos de energia eólica e solar fotovoltaica em operação no Piauí, “que nos colocam entre os maiores do país em geração de energias limpas”, mais de R$ 12 bilhões em investimentos privados e milhares de empregos diretos e indiretos para os piauienses.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES