Por Sávia Barreto
A administradora Raquel Villar, diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Villar, foi cogitada pela direção do PL para ser candidata a vice na chapa de Fábio Abreu a prefeito de Teresina. A direção da sigla, através do comando nacional, fez uma pesquisa qualitativa antes da quarentena e o perfil de Raquel foi bem avaliado ao lado de Abreu. Ela é especialista em Administração Estratégica de Empresas e Pessoas pela Universidade Paulista; em Administração Hospitalar pela Universidade Estadual do Piauí; MBA Executivo de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.
RAQUEL NEGA PRETENSÃO POLÍTICA
Em contato com a coluna, a assessoria de Raquel diz que ela não pretende disputar nenhum cargo público e nem tem filiação partidária.
"A empresária Raquel Vilar explica que não tem pretensões político-partidárias e que a sua atuação em entidades e movimentos empresariais como Sindicato dos Hospitais, onde é vice-presidente, e Movimento Empreender, tem como propósito colaborar com o desenvolvimento dos setores econômicos do Estado. Sua intenção é continuar apoiando e contribuindo com ideias, ações e projetos para o crescimento local", disse nota enviada à coluna.
“Sempre fui engajada em iniciativas de classe em nome de objetivos maiores para o setor da Saúde e para o crescimento da economia da nossa região. Gosto de colaborar e participar. Agradeço meu nome ter sido citado em pesquisa, mas não passará disso”, comentou Raquel.