Reforçado por bolsonaristas raiz, PSC fecha canhão e quer eleger 2

Valter Alencar é o candidato a prefeito do partido

|

Por Arimatéa Carvalho 

Com 29 homens e 15 mulheres, o PSC montou sua chapa de pré-candidatos a vereador de Teresina. Um reforço e tanto foi o ingresso dos bolsonaristas que eram ligados ao Capitão Anderson, morto em acidente de trânsito entre Teresina e Parnaíba quando integrava o PSL e estava indo ao litoral para auxiliar na recepção ao presidente Jair Bolsonaro.

Wesley Demes, inclusive, assumiu a vice-presidência do PSC em Teresina. O secretário-geral do partido nos dois diretórios, Lucas Sousa, afirmou que a chapa está bastante competititva e serão eleitos pelo menos dois vereadores.

Um dos mais jovens da chapa é o ativista político e jornalista André Nogueira, que era assessor de imprensa do Capitão Anderson. Com apenas 21 anos, ele fala em renovação e lembra que o PSC é um partido de direita raiz. André comanda um portal de notícias em Teresina.

O PSC tem como candidato a prefeito de Teresina o advogado Valter Alencar, que também articula candidaturas do partido em Timon (Jaconias Morais) e nas principais cidades do Piauí.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES