Por Arimatéa Carvalho
O empresário Renan Nunes, filho do secretário de Governo de Teresina, ex-deputado estadual Adolfo Nunes, repudiou a informação que seu pai teria mais de 200 comissionados na Prefeitura prontos para trabalhar pela campanha de Renan à Assembleia no próximo ano. "Não é verdade. Nossa amizade com Dr. Pessoa vai além da política e de cargos. Nós sempre estivemos e fomos os primeiros a caminhar com ele", comentou à coluna.
INDICAÇÕES
Renan explica que sua esposa está, sim, como diretora do Hospital do Buenos Aires, mas "trabalhando com todo o gás e 100% em prol da gestão de Pessoa". Ele aproveita para esclarecer outro ponto: a indicação para a Semduh não foi de uma cunhada de Adolfo Nunes, mas uma técnica com doutorado em resíduos sólidos bem capacitada para o cargo, chamada Lúcia Maria Portela de Deus Lages.
SEM BRIGA
Por fim, Renan Nunes comenta que não tem qualquer problema com Pessoinha, filho do prefeito, pois os pais são grandes amigos e eles também sempre tiveram boa relação. A informação divulgada era que Pessoinha e Renan estão batendo de frente porque ambos pretendem disputar vaga na Assembleia.