Renato Berger sobre ir à Secretaria de Governo: “Não tem menor fundamento”

Ele deixa claro que se não permanecer na pasta que ocupa atualmente, pretende voltar à Câmara Municipal

Por Sávia Barreto 

Apesar de persistir nos corredores da Câmara de Teresina a insatisfação da maioria dos vereadores com a interlocução que possuem com o secretário municipal de Governo, André Lopes, o gestor deve permanecer no cargo. André, que é advogado e ter perfil técnico, também tem uma relação pessoal com o prefeito, é seu genro, e conta, portanto, com a confiança de Dr.Pessoa. Já os vereadores, alegam que o tratamento que recebem e a resposta às demandas demoram mais do que o necessário. 

Dr. Pessoa e Renato Berger - Foto: Divulgação

Cotado para assumir a secretaria municipal de Governo, o atual secretário municipal de Esporte e Lazer, o vereador Renato Berger, foi procurado pela coluna e negou qualquer intenção de ocupar o lugar de André Lopes. Ele deixa claro que se não permanecer na pasta que ocupa atualmente, pretende voltar à Câmara Municipal.

Me deixem onde estou 

“Isso não tem o menor fundamento até porque eu não iria. Estou bem na Semel. Eu gosto do esporte e o Dr.Pessoa está gostando do meu trabalho. A secretaria de Governo tem uma pessoa técnica, leal, competente, da escola do Banco do Brasil e que vem fazendo um bom trabalho. Não há nem pensamento em deslocar o André para outro lugar”, pontuou Renato Berger.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES