Reunião com Reueda definiu chapa do PSL e destino de Walter

Reunião com Reueda definiu chapa do PSL e destino de Walter

Por Sávia Barreto

Houve reunião no final de semana no PSL com vereadores, pré-candidatos, o presidente estadual Luís André, o pré-candidato a prefeito, Walter Rei das Motos e o vice-presidente nacional, Antônio Rueda. Ficou definido que os vereadores Zé Filho, Nilson Cavalcante, Pedro Fernandes, Sérgio Bandeira - que eram do “grupo do Patriota” - vão pro PSL. Tiveram a garantia do Rueda que vai sim ter fundo partidário para o Piauí.

AGORA PODE FICAR

Já a vereadora em exercício, Teresinha Medeiros, não deve mais sair do PSL. A sigla precisa atingir a cota de mulheres e com a saída dos bolsonaristas raiz, ela voltou a ser bem-vinda. Já Walter Rei das Motos reclamou que nenhum vereador do partido estava apoiando-o publicamente. Em resposta, teria ouvido de Rueda que ele também tinha que fazer por onde se movimentar e ir para a rua conquistar o eleitorado.

O fogo no parquinho da história: se não vier dinheiro, fica difícil a chapa de vereadores se manter. Segundo, o prefeito Firmino Filho tem que “dar o ok” para essa chapa vingar.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES