Robert fala de rombo milionário dos tucanos e Canindé responde

O vice-prefeito Robert Rios trouxe números no seu duelo com a antiga gestão do prefeito Firmino Filho: “Firmino quebrou a prefeitura. Esse é o balanço de 2020 com déficit de 243.610,542,85 milhões”, afirmou Robert, que tem reforçado o discurso, agora com dados, sobre o suposto rombo nas finanças do município. Politicamente, avalia-se que essa também é uma forma de desconstruir a administração do PSDB, que se firmava sob o pilar narrativo da “eficiência nos gastos públicos”

Por Sávia Barreto

O vice-prefeito Robert Rios trouxe números no seu duelo com a antiga gestão do prefeito  Firmino Filho: “Firmino quebrou a prefeitura. Esse é o balanço de 2020 com déficit de 243.610,542,85 milhões”, afirmou Robert, que tem reforçado o discurso, agora com dados, sobre o suposto rombo nas finanças do município. Politicamente, avalia-se que essa também é uma forma de desconstruir a administração do PSDB, que se firmava sob o pilar narrativo da “eficiência nos gastos públicos”

 Robert Rios, vice-prefeito de Teresina

Difícil entender

Questionado pela coluna sobre os supostos débitos, o ex-secretário de Finanças, Francisco Canindé, afirmou que “é difícil uma análise de uma foto de parte de uma página de um relatório”. “Não consigo entender. Da nossa parte vamos ficar observando, acho que é muito cedo para qualquer crítica. Apenas respondo quando acho necessário esclarecer alguns fatos a bem da verdade”, afirmou Canindé.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES