Samantha e Bolsonaro se abraçam em Belém e ele brinca: “Me perseguindo”

Presidente do PL no Piauí é pré-candidata a deputada estadual neste ano

Por Arimatéa Carvalho 

A presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, está em Belém para o Congresso da Mulher Eleita e para a celebração de 111  anos de fundação da Assembleia de Deus, representando o Piauí e o diretório do PL. 

Convidada para proferir palestra, Samantha se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro, que ao vê-la, abraçou-a e brincou: "Está me perseguindo". E a pré-candidata reafirmou "o apreço de todo Piauí pelo presidente".

Em suas redes, Samantha responde à brincadeira confirmando que, de fato, o presidente tem razão mais uma vez e que ela o está seguindo. 

Apoiadora fiel a Bolsonaro, Samantha agradeceu o encontro e "o carinho que Bolsonaro sempre demonstra pelo Piauí". Para a pré-candidata a deputada estadual, é importante ver o apoio do líder em fazer o Estado se desenvolver.

Samantha ainda conseguiu participar da motociata, evento organizado por Bolsonaro e seus apoidores ao visitar uma cidade. A motociata reuniu centenas de pessoas, apoiadores e eleitores do presidente. 

PROGRAMAÇÃO EM BELÉM 

Seguindo a programação em Belém, no Congresso da Mulher Eleita, promovido pela advogada do presidente, Karina Kuffa, foram 6 horas de palestras com lideranças políticas, juristas e jornalistas falando dos desafios das eleições de 2022. 

Samantha comentou que "as mulheres conservadoras estão ganhando cada vez mais espaço na política defendendo a vida e transformando a sociedade". 

Pré-candidata Samantha Cavalca e Bolsonaro se abraçam em Belém 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES