SDD consegue notificar Major Paulo Roberto sobre processo de expulsão

Solidariedade consegue notificar Major Paulo Roberto sobre processo de expulsão

Por Sávia Barreto

A direção do Solidariedade confirmou ao blog Primeira Mão que o vereador da sigla na capital, Major Paulo Roberto, já foi notificado sobre o processo que pede sua expulsão do partido. Ele é acusado de infidelidade partidária, por supostamente ter votado em candidatos de outros partidos na eleição de 2018 na disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Major tem prazo para se defender das acusações que tramitam na Executiva Nacional do partido, tendo sido a ação protocolada pelo suplente de deputado do SDD, Sérgio Ribeiro. Há pelo menos um mês a Executiva estadual tenta entregar ao vereador a notificação. Foi preciso enviar via cartório, segundo fonte do SDD. Major já tem convites do MDB para se filiar ao partido. 

Procurado, o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside o SDD, informa que não foi o autor da ação e que apenas a encaminhou ao vereador vinda da Executiva nacional. Publicamente, Paulo Roberto e Evaldo travaram embates públicos e a avaliação é de que não há mais clima para sua permanência na legenda.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES