Tiago defende estratégia do PSD e disputa prefeitos com Nerinho e Santana

Em alguns municípios como Pio IX e São José do Peixe, ele obteve o apoio dos dois prefeitos, que antes apoiavam o petebista Nerinho

Por Sávia Barreto

Presidente municipal do PSD e superintendente do Incra no Piauí, Tiago Vasconcelos, afirmou à coluna que não procedem as informações de que ele deixaria a legenda. A coluna apurou que Tiago chegou a ser sondado para assumir o comando de outras siglas no Piauí, como Podemos, mas declinou. Ele está confiante na estratégia da chapa do PSD e respondeu ao deputado estadual Ziza Carvalho, após o petista publicizar uma série de críticas ao deputado Georgiano Neto por conta de disputas de colégio eleitoral. 

Ditadura não

Tiago diz que posição de Ziza é “isolada” e o “PSD não vai ser partido de um deputado só como disse o Ziza e sim de quatro”. Sobre Georgiano conversar com o senador Ciro Nogueira, na oposição, Tiago Vasconcelos destaca a importância do diálogo e frisa que “não vivemos em um regime totalitário”. 

Super estratégia 

O superintendente do Incra tem mais cinco meses a frente do cargo antes de se desincompatibilizar para disputar o cargo de deputado estadual. Em alguns municípios como Pio IX e São José do Peixe, ele obteve o apoio dos dois prefeitos, que antes apoiavam o petebista Nerinho. Já em Colônia do Gurgueia, ele também obteve o apoio do gestor, que antes apoiava o deputado Zé Santana. A disputa de colégios eleitorais segue intensa enquanto Tiago reforça a agenda administrativa na regularização fundiária, além de ter penetração relevante no eleitorado evangélico, Vasconcelos é uma das principais apostas na chapa do PSD para estadual.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES