Tucanos vão incluir Dr.Pessoa na comparação de gestões na eleição de 22

“O eleitorado da capital é muito formador de opinião, é esclarecido. Nossas gestões em Teresina sempre foram muito bem avaliadas“, diz vereador do PSDB

Por Sávia Barreto

Os vereadores Paulo Lopes, Edson Melo e Aluísio Sampaio encontraram-se com o ex-prefeito Sílvio Mendes e o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas). Na pauta, o tom da união de tucanos e progressistas, seja na capital ou na campanha estadual de 2022. Em conversa com a coluna, Edson confirma que houve dispersão do grupo após a morte de Firmino Filho, mas pontua que 90% daqueles que integravam a gestão do PSDB com Firmino vão seguir com Sílvio no projeto Karnak 2022.

Dispersou

“Após a morte do Firmino houve uma certa dispersão no sentido de não conversarmos e tratarmos de política. Mas estamos há um ano da eleição e surge de forma espontânea o nome do ex-prefeito Sílvio e achamos conveniente trocar ideias sobre política”, frisou Edson Melo. Já o presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio, destaca a parceria PSDB e PP, que vem desde a gestão de Firmino.

Peso de Teresina

“Teresina tem um histórico de administrações bem-sucedidas do PSDB e tenho certeza que vamos surpreender no palanque em 2022. Agora, a junção do Dr.Sílvio, deputada Lucy e todos nós, vamos manter essas pessoas em torno desse projeto político”, argumentou Aluísio. Na Câmara, o apoio majoritário ainda é para Rafael Fonteles, mas deve ter reação da oposição em captar mais parlamentares.

Comparo sim

Já o tucano Paulo Lopes comenta sobre tom do PSDB no apoio a Sílvio Mendes e confirma que oposição estadual vai sim usar a comparação de gestão do Dr.Pessoa com a antiga gestão tucana em Teresina: “O eleitorado da capital é muito formador de opinião, é esclarecido. Nossas gestões em Teresina sempre foram muito bem avaliadas. E não vemos as avaliações da atual gestão. Temos ouvido é muita reclamação da população, estamos entrando no décimo mês sem transporte público”.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES