Wellington Dias contra-ataca e faz proposta para Evaldo Gomes

Presidente do PTC que relatou as propostas feitas pelo governador

POR SAMANTHA CAVALCA

Na tarde de hoje (27), Evaldo Gomes estava almoçando na casa de Marcos Vinicius, quando recebeu uma ligação do governador Wellington Dias.

O blog soube da conversa e entrou em contato com o presidente do PTC que relatou as propostas feitas a ele por Wellington Dias.

Primeira proposta: PTC lançaria Marcos Vinicius em uma candidatura isolada ao Senado, mas teria que aceitar chapão para federal e estadual.

Segunda proposta: PTC aceitaria a chapinha de estadual e indicaria Marina Santos para federal. Dessa maneira, eles teriam que abrir mão da pré-candidatura isolada de Marcos Vinicius ao Senado.

O blog vai ligar a tecla SAP e contar com exemplos o que é uma candidatura isolada.  Wellington Dias tem na sua chapa dois pré-candidatos ao Senado: Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Eles são os candidatos oficiais e, portanto, usarão o tempo de tv destinado à coligação. Em uma candidatura isolada ao Senado, como propôs Wellington Dias a Evaldo, o pré-candidato Marcos Vinicius também seria candidato de Wellington Dias, mas na tv não usaria o tempo de coligação, e sim o tempo do PTC.

Evaldo Gomes ficou de responder Wellington Dias na segunda-feira (30). Disse que precisava conversar com os demais membros do partido.

Durante a ligação, Evaldo afirmou ao blog que Wellington Dias reconheceu seu trabalho de apoio ao Governo na Alepi.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES