Ziza x Georgiano: petista acusa deputado do PSD de “falta de inteligência”

“Quem vai pra um partido com pessoas tão famintas assim em invadir as bases dos outros?! Será que só o pai dele faz a legenda?”, questionou Ziza

Por Sávia Barreto

O duelo entre os deputados Ziza Carvalho (PT) e Georgiano Neto (PSD) ganhou novos capítulos em escalada de tensão. “Em alguns municípios sou votado junto com o deputado Júlio César. O deputado Georgiano, não satisfeito na gente apoiar o pai dele, acaba oferecendo mundos e fundos pra tentar que votem nele. Um cidadão que teve 80 mil votos e poderia ter eleito dois deputados no partido, parece que quer chegar a 100 mil votos para ser um partido de um deputado só?”, questionou Ziza.

Ziza Carvalho disse ainda que Georgiano “não tem qualquer respeito. É uma deslealdade. Uma falta de inteligência do deputado porque acaba afastando os colegas”. Para o petista, se um cachorro fosse candidato a presidente da Assembleia contra o deputado Georgiano Neto, “o animal vai ter 29 votos e o Georgiano vai ter só o voto dele”. “Lamentável essa postura, não agrega nada e ele está cavando o infortúnio do PSD e ele está prejudicando a eleição do pai dele”, completou. 

Colheita

“Quem vai pra um partido com pessoas tão famintas assim em invadir as bases dos outros?! Será que só o pai dele faz a legenda? Ele tem que pensar direitinho no que faz porque tudo que a gente planta hoje a gente colhe a amanhã. Eu sou produtor, não sei ele já trabalhou algum dia ou já nasceu dentro do carro oficial, mas eu sei que o que a gente planta a gente colhe”, argumentou Ziza Carvalho sobre o colega de Assembleia.

Georgiano responde 

Questionado pela coluna, Georgiano Neto preferiu não polemizar a respeito das falas de Ziza: “Estou trabalhando para sempre apresentar os melhores resultados aos municípios que sou representante. Vou responder a isso com trabalho e com resultados. Espero que ele faça o mesmo em favor dos dele”, afirmou o deputado do PSD.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES