Cocais Shopping realiza programação infantil para o mês de outubro

Para abrir o mês, a turma do palhaço Teleleco animará o público com apresentações musicais, danças e muitas brincadeiras.

Dia das Crianças chegando e com ele a animação tradicional que contagia o mês de outubro. Pensando em proporcionar diversão, o Cocais Shopping preparou uma série de atividades com o objetivo de movimentar a criançada e tornar todos os espaços internos um imenso playground. 

Além da estrutura física já existente, como a Vila Suíça (parque temático com piscina de bolinhas) e o River Play (parque interno com brinquedos) o shopping separou atrações musicais e peças teatrais que irão garantir um circuito de atividades. 

Para abrir o mês, a turma do palhaço Teleleco animará o público com apresentações musicais, danças e  muitas brincadeiras. Tudo numa área planejada pensando nas crianças e nos pais. 

Cocais Shopping planeja programação perfeita para as crianças - Foto: Divulgação

 O ponto alto dessa programação será a apresentação da peça teatral ‘O Pequeno Príncipe’, que sempre atrai um público apaixonado pela história que ganhou o gosto e admiração das pessoas no mundo inteiro.

“Dia das crianças é sempre gostoso de se fazer, porque trazemos o lado lúdico. O Cocais Shopping está dentro do circuito de atividades tanto de Timon como também de Teresina. Com esse retorno cada vez maior dos eventos, nós podemos ter uma segurança na realização, sempre seguindo todas as determinações. Além da programação especial, temos aqui estruturas já montadas que fazem todas as crianças amarem estar aqui”, esclarece Régis Sousa, superintendente do shopping. 

 Confira abaixo a programação preparada pelo Shopping 

02/10 - Show Teleleco 

12/10 - Contação de História e apresentação O Pequeno Príncipe 

Vila Suíça - Parque temático de domingo a domingo (13h às 22h)

River Play - Parque de Diversão - Todos os dias das 14h às 22h

Atrações musicais e peças teatrais são destaque na programação - Foto: Divulgação

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES