Menina Tau

Filmes, músicas, séries e agenda cultural

Lista de Colunas

Esperava mais, Netflix! Nova temporada de 'Round 6' tem final decepcionante

A série continua a história através de Gi-hun, que retorna aos jogos mortais com objetivo de acabar com a competição por dentro, mas muitos obstáculos são encontrados e seu plano fica cada vez mais difícil de ser executado.

Foto: Divulgação NetflixTrês anos após o lançamento da primeira temporada, a tão aguardada segunda temporada de “Round 6”, fenômeno da Netflix, finalmente chegou à plataforma no dia 26 de dezembro de 2024. No entanto, a espera não valeu a pena, devido a um final decepcionante.

COMEÇOU BEM, MAS....

Lançada em 2021, a primeira temporada de “Round 6” conquistou o mundo ao seguir uma narrativa voltada para um  grupo de pessoas que está em uma busca desesperada por dinheiro, e por isso decidem entrar em uma série de jogos aparentemente infantis, mas com resultados mortais. Vale lembrar, que a série se tornou a primeira produção não falada em inglês a ser indicada ao prêmio de Melhor Drama, em 2022.

RESUMO DA SEGUNDA TEMPORADA

A série continua a história  através de Gi-hun, que retorna aos jogos mortais com objetivo  de acabar com a competição por dentro, mas muitos obstáculos são encontrados e seu plano fica cada vez mais difícil de ser executado.

Assim que se inicia os jogos, descobrimos que a organização está motivada a continuar com a disputa mesmo com as interferências do protagonista. E, para isso, acaba colocando um infiltrado entre os participantes, o que deixa a segunda temporada mais dinâmica.

FINAL FRUSTRANTE

Se você esperava que ele fosse conseguir acabar com os jogos e alguém  vencer a competição, tenho uma péssima notícia: a temporada termina sem ninguém levar os 45,6 bilhões de wons para casa e ele é capturado pelo chefe mascarado. Bom, enquanto a resolução dos jogos só deve ocorrer na terceira temporada, os capítulos atuais deram foco na relação de Gi-hun com seus colegas, principalmente o Front Man.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES