A Secretaria da Mulher do Recife dá início a processo seletivo para preencher 43 vagas para analistas e técnicas de promoção de direitos das mulheres. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 3 mil, com 10% das vagas destinadas a portadores de deficiência. As inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro, com resultado da escolha previsto para o dia 21 de fevereiro.
Das 43 vagas, 30 são para analistas e contemplam as áreas de psicologia, pedagogia, ciências sociais, comunicação social, estatística, área jurídica e assistência social. Já as 13 vagas para técnicas são nas áreas de educação social e arte educação e apenas candidatas do sexo feminino podem se inscrever.
As interessadas precisam preencher o formulário de inscrição disponível no edital e enviar pelo Sedex junto com os documentos comprobatórios, também disponíveis no documento. A seleção será realizada com base na análise dos currículos. Detalhes sobre locais de atuação e pré-requisitos para cada vaga também estão listados no edital.