O corpo do cantor Agnaldo Timóteo foi sepultado na tarde deste domingo (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. O artista morreu neste sábado (3), aos 84 anos, vítima da covid-19.
Por conta das restrições da pandemia, não houve velório e a despedida foi restrita apenas a um pequeno número de familiares.
Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. No último dia 27, ele teve que ser intubado para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença. Seu estado de saúde se agravou na última sexta-feira (2).
LEIA TAMBÉM: Filho de Agnaldo Timóteo afirma que médicos confiavam em cura
TOMOU A SEGUNDA DOSE
Médicos acreditam que o cantor contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. Ele chegou a tomar a segunda dose, no dia 15, dois dias antes da internação.
NOTA COMUNICOU MORTE
"É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse a família, em nota.