
O agricultor Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, vítima do novo coronavírus. O paciente estava internado desde o último dia 28 de maio no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.
De acordo com informações, o agricultor estava acima do peso e foi internado com 50% dos pulmões comprometidos, tendo uma piora no seu quadro de saúde e sendo transferido para a UTI, em seguida, foi intubado e veio a óbito por volta das 8h de hoje.
Deusivado Manoel da Silva residia na localidade Mateus, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Ele era casado com a professora Marislene e deixa a esposa e mais dois filhos; Anny Gisele e Ítalo Gustavo.

A noticia da morte do agricultor de 44 anos comoveu a cidade de Jacobina do Piauí, onde amigos prestavam suas homenagens através das redes sociais. O prefeito GD divulgou uma nota de Pesar, lamentando pela morte do agricultor.
NOTA DE PESAR
O prefeito GD e a primeira dama Verônica Oliveira manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de Picos.
Diante desta irreparável perda, a nossa administração se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade conforte o coração de todos.
As informações do Cidades em Foco.