O cabo da Polícia Militar do Piauí, Antônio Alves dos Santos, de 58 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed Teresina, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O policial era lotado na Polícia Militar no município de União (57 km de Teresina), e havia entrado para Corporação no ano de 1987, e desde então prestava serviços para PM do estado do Piauí. De acordo com a Diretora de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, Ten. Cel. Elza Rodrigues Ferreira, pelo menos 28 agentes já foram vítimas da Covid-19 no Estado desde o início da pandemia, sendo 15 militares da ativa e 13 inativos (reserva remunerada).
Através de nota de pesar, a Polícia Militar prestou solidariedade à família do policial e lamentou sua perda. "O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz nota divulgada pela Diretoria de Comunicação Social (Dcom) da PM-PI.
LEIA A NOTA DE PESAR DA PM-PI
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Antônio Alves dos Santos, 58 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed, vítima de COVID-19.
O militar ingressou na Corporação em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.