Com Covid-19, Kleiton Holanda está com 50% dos pulmões comprometidos

Kleiton Holanda apresentou os primeiros sintomas há 8 dias, quando teve diarreia, febre e falta de ar.

Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda Pereira | Foto: Reprodução/Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi),  Kleiton Holanda Pereira,  está internado no Hospital Mariano Castelo Branco, localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, desde o último sábado (20),  para tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em nota, a assessoria do Sinpoljuspi informou que Kleiton Holanda está com 50% dos pulmões comprometidos pela doença e com saturação baixa. Porém o  estado de saúde é considerado estável.

Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi),  Kleiton Holanda Pereira - Foto: Reprodução/Meio Norte

Kleiton Holanda apresentou os primeiros sintomas há 8 dias, quando teve diarreia, febre e falta de ar. Apesar de ter plano de saúde, ele teve que ser internado no hospital da rede pública municipal devido a falta de leito nos hospitais. 

A família pretende transferir o presidente do Sinpoljuspi para outra unidade hospitalar para melhor tratamento da doença, mas segundo informações, até o momento não encontraram vaga.

Confira a nota na íntegra

NOTA

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) informa a todos da categoria que o presidente Kleiton Holanda Pereira encontra-se internado desde o último sábado (20) com Covid-19 no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.

Kleiton está com 50% dos pulmões comprometidos pela doença e com saturação baixa. O seu estado de saúde é considerado estável.

O presidente do SINPOLJUSPI deve ser transferido ainda nesta terça-feira (23) para outro hospital de Teresina para melhor tratamento da doença.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES