O fashion designer e estilista Laéllyo Mesquita, publicou nas suas redes sociais que seu ex-namorado, o enfermeiro Ewerton Lucas, morreu na sexta-feira (16), por complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Os dois namoraram por 8 anos.
Na publicação, o piauiense afirma que Ewerton já havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim acabou sendo contaminado e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença. Laéllyo pediu para seus seguidores continuarem tomando todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, mesmo estando vacinados.
Em um dos posts, o estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. “Eu estou um lixo, o pior sentimento do mundo. Perdi um grande amor! Luto eterno”, publicou,
“Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. A dor é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperado, sinto que não vou conseguir aguentar. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Você me amou de um jeito tão verdadeiro onde ninguém mais me amou vou levar isso pro resto da minha vida! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA”, publicou.
Quem é Laéllyo Mesquita?
Quando se fala em superação, um nome se torna pauta: Laéllyo Mesquita. O fashion designer de 28 anos, conhecido por seu talento no mundo da moda com suas T-shirts, hoje pesa 80 quilos, mas chegou a pesar, impressionáveis 150 quilos e sofreu com a gordofobia — que nada mais é que o preconceito com pessoas acima do peso.
Laéllyo, nascido em Picos, no interior do Piauí, viu sua vida mudar em 2011, quando famosos começaram a usar suas camisetas com rostos de celebridades estampadas. A partir daí, sua vida deu uma virada e ele se tornou nacionalmente conhecido. E tudo começou quando ele decidiu confeccionar suas próprias roupas após cansar de procurar looks do seu tamanho, sofrer humilhação em lojas e não encontrar.