O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí , Carlos Lôbo morreu na madrugada desta sexta-feira, 09 de abril, aos 82 anos vítima de complicações da Covid-19.
Ele estava internado no Hospital Unimed desde o dia 02 de abril e no último domingo, 04, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital após comprometimento dos pulmões e do quadro inflamatório grave.
De acordo com informações, Lôbo já tinha recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas é provável que tenha pego a doença entre a aplicação da primeira e da segunda dose. Lôbo foi secretário de Segurança no governo Mão Santa e vereador de Teresina.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Piauí lamentou com pesar o falecimento de Lôbo.
Confira a nota completa:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001. O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Assessoria de Comunicação SSP/PI