FMS convoca 60 profissionais para enfrentamento à Covid-19 em Teresina

Eles foram classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição e irão atuar na linha de frente dos hospitais do município.

rty | dry
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta quinta-feira (04), que está convocando 60 profissionais de saúde para reforçar o quadro no enfrentamento à Covid-19. Eles foram classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição e irão atuar na linha de frente dos hospitais do município.

O Edital 01/2021 contempla 10 técnicos em enfermagem 30h e 50 enfermeiros 24h. “Hoje a FMS cumpre a lei em termos de convocação de servidores. Nós temos um processo seletivo vigente, estamos convocando esses profissionais para fazerem parte do quadro”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente do órgão. 

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (08) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 15h. “O quanto antes estes profissionais se apresentarem já serão efetivados”, diz Gilberto Albuquerque.

Foto: Divulgação/ PMT

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

“Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressalta o chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa.

Fonte: Ascom/FMS

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES