A influenciadora digital Mayara Valencio, 24 anos, mais conhecida como May Valencio, morreu nesta quarta-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. Ela era de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.
May havia sido inicialmente internada no Hospital Universitário de João Pessoa, mas foi transferida há duas semanas para o Clementino Fraga, também na capital, para tratamento de uma patologia. O hospital não informou qual doença ela seguia em tratamento, mas confirmou que a causa da morte foi por insuficiência respiratória.
De acordo com informações da família, Mayara teve uma parada respiratória, como consequência das sequelas da Covid. A jovem foi sepultada na manhã desta quinta-feira (24), em Cajazeiras.
May era filha de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade e de Lucieide Valencio, ex-vereadora. A irmã é a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira. A prefeitura de Cajazeiras emitiu nota de pesar pela morte da digital influencer.
Nas redes sociais, a jovem tinha mais de 56 mil seguidores e compartilhava conteúdos sobre beleza e estilo de vida. As informações são do G1.