Professor do Colégio das Irmãs morre de Covid aos 32 anos em Teresina

A morte do professor Rodrigo Correa Santos, vítima de covid-19, gerou uma grande comoção nas redes sociais

professor | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O  professor Rodrigo Correa Santos, de 32 anos, morreu por complicações da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (23/03), em Teresina.  Rodrigo lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o colégio das Irmãs da capital piauiense.

O Colégio comunicou a suspensão, nesta terça-feira, das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. “Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou”, diz a nota de pesar divulgada pelo colégio. 

Professor Rodrigo Correa morreu vítima da covid-19 em Teresina - Foto: Divulgação

A morte do professor Rodrigo Correa Santos, vítima de covid-19, gerou uma grande comoção nas redes sociais. Querido pelos seus alunos, Rodrigo estava internado onde lutava contra o coronavírus. Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde, não haverá velório.

O professor deixa uma filha de 4 anos.

Segunda morte de professor em três dias 

No último sábado (20), o professor de história Francisco Carlos de Sousa Ferreira, mais conhecido como Chico Carlos, faleceu  vítima da Covid-19 em Teresina. 

O docente reclamava da falta de distanciamento social nas salas de aula e, por isso, sentia medo de trabalhar presencialmente.

Francisco Carlos era professor há 27 anos. Além da sala de aula, outra paixão de Chico era o tênis de mesa, esporte no qual ele fazia parte da federação no Piauí. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES