Muitas casas de shows estão expandido os seus negócios e estão usando as pessoas homossexuais para fazer isso. Várias boates estão se transformando em baladas LGBT para ganhar esse público. Mas, engana-se que pensa que só gays frequentam essas baladas.
Criamos uma lista especialmente para pessoas que nunca foram a uma balada dessa.
Conheça agora 8 coisas que tem apenas em uma balada gay.
1. Poder dançar a noite toda sem ser incomodada por homem nenhum
Outro motivo para que as mulheres devem ir nessas baladas é que com menos héteros, menos perturbação quando você simplesmente quer curtir.
2. As chances de uma mulher encontrar um ex ou um homem sem educação são mínimas
A chance de encontrar ex namorados ou ex ficantes que não tiveram uma separação muito amigável é praticamente nula, a não ser que ele tenha “mudado de time” depois da separação.
3. Se for hétero pode se acostumar com cantadas recebidas por homens
Se um homem hétero finalmente decide ir a balada gay com sua namorada ou com uma amiga, se acostume a receber cantadas de outros homens.
4. As brigas são muito mais raras
As brigas nas baladas héteros, na maioria das vezes, acontece por desentendimentos envolvendo a namorada de alguém. Sem isso, as chances de ter aquelas famosas brigas dentro da balada ou na porta são muito menores.
5. Vai ter guerra de coreografias
Você vai presenciar algo parecido nesses lugares envolvendo gays, mulheres e em algumas até mesmo drag queens.
6. Vai ter muita gente se pegando
Como em toda balada, no final tem muita gente se pegando e se você nunca foi em uma boate gay pode se acostumar a ver pessoas do mesmo sexo de beijando, tanto homens como mulheres.
7. Existem muitas opções para homens héteros
O grande ponto positivo para um homem hétero quando vai a balada gay, é que ele vai ter muitas opções.
8. Existem poucas opções para mulheres héteros
Se você mulher não quer sair para pegação e quer apenas sair para dançar, essa é a sua balada perfeita. Você pode até encontrar héteros em baladas gays, mas é bem raro.