A beleza é algo relativo. O que pode ser bonito para você, para o outro pode ser considerado feio. Mas os padrões adotados pela sociedade deixam essa questão bem expressa na vida das pessoas.
Outra coisa é que as pessoas muito bonitas, em algumas situações, acabam não sendo bem aceitas e nem sempre conseguem tudo. As pessoas consideradas "feias" também passam pelos mesmos problemas.
Mas existem as pessoas que não são feias e nem bonitas. Que estão no meio termo. Foi pensando nelas, que listamos algumas coisas que só elas vão entender. Confira:
1. É o famoso feio arrumadinho
As pessoas sempre te definem como aquela pessoa que é “feia arrumadinha”. A melhor definição que encontram para te descrever.
2. Você é sempre o simpático/exótico
Quando alguém pergunta sobre você a resposta é sempre: “Ah… Ele é simpático!” ou “É uma beleza exótica, diferente.”
3. Existe sempre o meio termo e este é exatamente o seu lugar
Na vida é necessário ter sempre um equilíbrio, o meio termo, para que tudo funcione em harmonia. Este é exatamente o seu papel no universo, manter o equilíbrio entre o bonito e feio.
4. Na verdade você está até dentro dos padrões sociais
Por falar em ser aceito e ser normal, a sociedade está totalmente a seu favor, já que você é o equilíbrio, o meio termo e está dentro dos padrões estabelecidos como normais.
5. Quando alguém namora você com certeza é pela sua personalidade
Existe algo mais importante nessa vida do que as pessoas gostarem de você pela sua personalidade e senso de humor? Você acaba conquistando todos ao seu redor de uma forma muito mais difícil do que os lindos e muito mais fácil do que quem é feio.
6. Tem mais gente como você por aí do que imagina
E para falar a verdade, é até comum encontrar pessoas como você por aí, já que não se vê tantos seres extremamente lindos e nem indivíduos mais feios que bater em mãe.
7. Você não sofre discriminação por ser normal
Todo mundo sabe que as pessoas bonitas e as feias sofrem certo preconceito justamente pela sua aparência, o que não acontece com você, porque você é aceito bem assim como você é: normal.
8. Dá para o gasto
Você é sempre aquele que dá para pegar no momento da carência. Ou seja, você “dá pro gasto”.
9. Como ele é bonitinho!
Nada como não ser nem lindo e exuberante, nem feio ou horroroso, apenas bonitinho.