Um passageiro identificado como Thomas Mcnab, de 49 anos, estava viajando de Faro, em Portugal, para Glasgow, na Escócia, quando sofreu uma acidente poucos minutos depois da decolagem de seu voo. Em uma publicação no Facebook, sua parceira, Tonina Ciantar, explica que o marido teve queimaduras após uma comissária de bordo derramar água quente nele. As informações são do IG.
A mulher relatou em entrevista que a aeromoça estava com o carrinho ao lado do companheiro e, depois, ele deu um pulo e gritou que estava queimado. Ainda de acordo com ela, “quatro ou cinco xícaras” de água fervente foram derramadas na calça dele e nos pés. O passageiro correu desesperadamente para o banheiro para jogar água fria por cima.
Veja:
Reprodução/Facebook
Em resposta, um porta-voz da Ryanair enviou um comunicado ao The Sun sobre o caso . “Nossa equipe de atendimento ao cliente entrou em contato com a cliente em busca de mais informações, mas não teve retorno. Não faremos mais comentários enquanto a investigação continuar.”
Já a tripulação, no momento do acidente, ofereceu almofadas de gel e creme para queimaduras . Tonina também ressalta que Thomas ficou “tremendo” durante o voo de duas horas e meia enquanto suas feridas começavam a queimar. Ela reclama que a companhia aérea não ofereceu um assento maior para que ele tivesse mais espaço para as pernas.
Reprodução/Facebook
Depois que o casal desembarcou, o rapaz foi instruído a ir diretamente para o hospital por médicos, que colocaram seus pés em água fria e ataduras. Na rede social, a mulher diz que tentou contato com a companhia aérea por e-mail para esclarecer o assunto, mas não teve retorno e, por isso, decidiu levar o caso às redes sociais.
Reprodução/Facebook