Nesta sexta-feira 13, escreva em uma das velas brancas o seu primeiro nome, ou o nome da pessoa para qual você deseja um novo emprego. Utilize uma agulha ou a ponta de uma faca para escrever na vela.
Na outra vela escreva “emprego”, também utilizando o mesmo material. Escreva em ambas as velas no sentido vertical, de cima para baixo. Com as duas velas escritas, coloque uma ao lado da outra na seguinte ordem: a vela com o nome deverá ficar ao lado esquerdo e a outra, ao lado direito.
Com o fio verde, amarre as velas juntas em três partes, uma em cima, outra no meio e outra na parte inferior. Dê três voltas com o fio em cada uma das partes antes de amarra-lo.
A seguir, acenda-as em um local seguro, realizando com muita fé e aproveitando-se das energias da sexta-feira 13, a oração de Santo Expedito:
“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (faça o seu pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado”.
Ao terminar a oração, deixe as velas queimarem até o fim ou até se apagarem sozinhas, enterrando-as posteriormente em um jardim ou vaso de flor que tenha em casa. Finalize sua sexta-feira 13 com o pensamento positivo de que tudo dará certo.
Assim que seu pedido for atendido, vá a uma igreja e ofereça uma missa à Santo Expedito em agradecimento pela graça recebida.
Material:
Duas velas da cor branca;
Fio de costura na cor verde.