Todos nós, em algum momento de nossa vida escolar, já levamos alguma bronca da professora. Seja porque não fizemos o dever de casa ou porque não paramos de conversar com o coleguinha. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Estudar é necessário, nós concordamos, mas também precisamos aceitar que ficar sentado prestando atenção não é a coisa mais simples de se fazer.
E bom, por que não relaxar em alguns momentos, certo? Errado! Quando esse tipo de conduta começa a interferir de fato no nosso aprendizado é preciso mudar de postura. Nós acreditamos que você não vai querer que seu pai vá com você para a aula, mas Bradley Howard não acreditou que o pai seria capaz disso.
Física, com certeza, não é a matéria mais simples e divertida. Concordamos em dar um desconto para Bradley. No entanto, precisamos concordar também que por ser uma matéria difícil, exige dedicação e atenção. E nesse ponto, já não dá pra defender Bradley, já que havia muitas reclamações suas.
O adolescente de 17 anos é muito festeiro e cheio de amigos. Como o próprio pai disse à equipe do BuzzFeed, isso colocava o estudante em situações complicadas, como essa que nós vamos te contar.
Há algum tempo, o pai do estudante, que também se chama Bradley, estava recebendo reclamações do filho. Aparentemente, ele e os amigos não paravam de tagarelar durante a aula e o professor então, notificou os pais dele. No entanto, o pai também já estava farto de tantas reclamações e disse que, se o professor reclamasse novamente, ele iria o castigar da forma mais constrangedora possível.
Pai e filho na aula
O pai do menino iria até a escola o ajudar. Não apenas até o portão ou a porta da sala. Ele ficaria com o garoto durante toda a aula. No entanto, Bradley não acreditou muito na ameaça do pai. Até que ele recebeu outra ligação da escola e decidiu agir. Sem que o filho soubesse, o pai se encaminhou para a escola e aguardou o filho na sala de aula de Física.
Bradley nem imaginava que o pai estava lá. Se assustou quando se sentou e viu o pai na sala de aula. Os amigos do garoto se divertiram muito com a situação, e o castigo foi aplicado com sucesso. No entanto, o pai de Bradley espera não ter que fazer isso novamente.