Três jovens do País de Gales passaram maus momentos na noite de ontem (9), quando ao saírem de um bar na cidade de Aberystwyth, durante a madrugada, foram seguidos por uma garota bêbada.
Por volta de 2h da manhã, Selina Day e seus amigos entraram em seu carro, após uma noitada e decidiam ir para casa, quando Rhian Jeremiah, 26 chegou ao carro deles e começou a tentar lhes dizer algo, que não entenderam, pois ela estava bêbada.
Após algum tempo, Rhian tentou abrir as portas do veículo e começou a morder a parte de cima do carro, junto à porta, o que causava um barulho dos dentes se esfregando contra o metal, para o terror dos passageiros.
? Eu nunca havia visto essa mulher antes em minha vida. Eu não sei sobre o que ela estava falando.
Rhian explicou sua bebedeira, dizendo que estava bebendo com amigos em homenagem a seu namorado, Simon Jones, que havia morrido afogado no ano anterior e faria aniversário naquele dia.
Mesmo com a desculpa, ela foi condenada a 12 meses de serviço comunitário e 20 sessões de terapia para alcoólatras, já que, segundo os juízes, ela não estava usando o álcool de forma adequada para lidar com a perda.