A mulher tinha se mudado para Aberdeen, na Escócia, para estudar Jornalismo, e foi aí que decidiu baixar o Tinder como uma forma de conhecer novas pessoas. Por mais que ela tenha sido mega curtida no aplicativo, Eliana disse que não conseguia muitos matches por ela ser muito exigente.
“Eu fiz uma conta no Tinder quando estava no Ensino Médio só para ver o que aconteceria, mas não usei muito e só fui em um encontro. Quando cheguei na universidade, as pessoas estavam usando muito. Todo mundo tinha. Aí, eu decidi reinstalar”, explicou.
A notícia de que ela estava entre as 30 pessoas mais curtidas no Tinder no Reino Unido e na Irlanda foi um choque para a mulher. Ademais, a popularidade de Eliana no aplicativo aumentou quando o ranking daquele ano foi publicado, junto com um link para o perfil dela.
“Fiquei chocada, porque sou muito exigente e só conversei e me encontrei com dois caras, mas foi baseado em quantas pessoas me curtiram. Nunca me vi como alguém que é extremamente atraente ou interessante o suficiente para as pessoas deslizarem para a direita”, comentou.