Brigas entre vizinhos acontecem sempre e em todos os lugares. Alguns trocam tapas, socos, chutes e, infelizmente, facadas ou tiros.
Outros briguentos acabam sendo mais criativos em seus golpes, como é o caso do inglês Jason Martin.
Seu vizinho, Richard Henderson estava jogando videogame muito alto, então Martin enviou uma mensagem de celular para ele, pedindo que abaixasse o volume. Henderson não diminuiu e eles começaram a discutir pessoalmente.
Após uma discussão nervosa, os vizinhos começaram a sair na mão. Depois uma troca de chutes e socos, Martin decidiu que a melhor coisa a fazer era dar uma mordida em seu oponente e escolheu o pior lugar possível.
Como Henderson estava de pijamas, a mordida conseguiu cortar o pênis, o que fez com que ele tivesse que ter sido levado ao hospital para uma cirurgia de emergência. Henderson conta que a experiência foi horrível
? Meu negócio não estava grudado ao resto do meu corpo. É uma dor que eu jamais tinha sentido na vida e espero nunca mais sentir
Quando os policiais entrevistaram Martin ele ainda tinha sangue na boca, mas disse que jamais mordeu o pênis do vizinho e que não teria como, já que não tem a maior parte dos dentes da boca.
O caso foi julgado e o juiz condenou Martin a sete anos de prisão, afirmando que, como ele possuía uma dentadura, essa desculpa não colava.