Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada
- Risos e ofensas
A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira.
- Risos e ofensas
Então, incrivelmente, uma cozinheira veio até a caixa registrado para dizer ao gerente: "É melhor você me tirar da linha, porque não estarei servindo comida nenhuma para ele", gesticulando em direção a Baker. Ele não estava entendendo nada ali.
Certamente, este foi um comportamento inaceitável em um estabelecimento. Baker esperou que o gerente tomasse providências, mas ela começou a rir. Baker manteve sua calma e os aconselhou a tratar melhor seus clientes, ou haveria repercussões.
Assim como Baker previu, ela não seguiu gentilmente os conselhos dele. "Entendo que as coisas não correram do seu jeito hoje, senhor, mas a vida é assim." Parecia que ela emendaria a fala com um pedido de desculpas, mas foi exatamente o contrário!
Ela seguiu: "Agora, se o senhor pudesse gentilmente se retirar do meu estabelecimento. Eu não sirvo homens como você", ela zombou. "Homens como eu?!", Baker respondeu incredulamente. O que ela queria dizer com "homens como ele"?
Baker já tinha vivenciado o suficiente naquele dia. Ele não estava mais brincando de Sr. Bonzinho. Falando com mais autoridade, ele reiterou seu propósito ao falar com ela e a reafirmou que ele estava falando para o bem dela.
Agora, ele exigiu que ela explicasse o que ela quis dizer com "homens como ele". Mas o que ela fez a seguir resolveria qualquer dúvida em sua mente sobre uma retaliação, sendo necessário para o que iria acontecer quando ele tomasse uma providência.