Após usar drogas, mulher empurra homem na frente de bonde

Charissa seguia sozinha para casa

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma rápida discussão na Victoria, estação de trem em Manchester, no Reino Unido, terminou em tragédia. A britânica Charissa Brown-Wellington, de 31 anos, estava voltando de uma balada. Tinha tomado uma garrafa de vinho, muita cerveja e misturou tudo com ecstasy.

Charissa seguia sozinha para casa. Ia pegar um tram, espécie de bonde que se assemelha a um trem. Quando viu Philip Carter, de 30 anos, perto dela na estação, cismou com o desconhecido. Drogada, se irritou ao vê-lo passar e berrou: "O que você tá olhando?" Carter não entendeu: "Eu o quê?" Charissa se aproximou dele e gritou: "Saia da minha frente, babaca". Em seguida, empurrou o rapaz nos trilhos do bonde, bem no momento em que o veículo passava pela estação.

Testemunhas viram o momento em que ela foi para cima de Carter e o jogou na linha do bonde. Todas descreveram o incidente como um "pesadelo" ou "o momento mais pavoroso" que já viram. Atropelado, Carter morreu na hora, diante de dezenas de pessoas na estação ferroviária. Charissa o empurrou no último dia 1'2 de junho. Ela foi julgada esta semana pelo crime.

Charissa acabou presa, na frente de passageiros perplexos e assustados. Ela gritava muito quando foi algemada. Dizia que "aquele cara mexeu comigo! Ele queria me atacar".

Na delegacia, oficiais descobriram que a agressora já tinha em sua ficha um número absurdo de condenações: 65 anotações na Justiça, incluindo brigas com policiais, porte de drogas e discussões que acabaram em briga. Ele afirmou que é viciada em drogas e bebida.

"Ele nem teve tempo de se esquivar. A mulher o empurrou na frente do tram (foto) assim que ele pediu para ela repetir a pergunta", disse uma das testemunhas ao jornal britânico Daily Mail.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES