Tocar em Ibiza, na Espanha, deveria ser mais curtição do que problemas para o DJ britânico Kenny McSween, de 38 anos. Mas morar na cidade paradisíaca se tornou um pesadelo gigantesco quando ele foi atacado por um bandido canibal que deixou a cara dele toda desfigurada. A cena do ataque foi filmada por uma câmera de segurança do prédio onde estava Kenny.
Foi uma confusão total, com o agressor completamente fora de si tentando dar sucessivas mordidas no rosto de Kenny. Quando a polícia chegou, a situação ficou ainda mais estranha, pois Kenny foi algemado e o canibal ainda conseguiu fugir.
Segundo o tabloide britânico Mirror, o ataque durou mais de 20 minutos. Ele mostrou o resultado das feridas e ficou bastante tenso, com um grande corte no rosto que precisou de sete pontos para fechar. O ataque ocorreu no último dia 20 de setembro.
De acordo com ele, tudo começou do nada, quando o agressor indicou que queria fazer um assalto, começou uma longa sessão de espancamento. No meio dos socos, ele ainda mordeu o rosto do DJ com bastante força e arrancou muito sangue. As agressões duraram tanto tempo que o assaltante limpou a testa e ajeito o paletó.
O problema foi quando tudo terminou, em que Kenny estava tão chocado que não foi capaz de dizer nada. Exatamente por isso ele acabou algemado, o que deu tempo do atacante fugir. “Pensei que ia morrer. Foi como lutar 12 assaltos com Mike Tyson com os braços amarrados", contou Kenny ao Daily Mail.